Imagem e vídeo retirados da Net

É a primeira vez que aqui menciono este dia, mas este ano algo me puxou a fazê-lo...
Faz precisamente hoje 23 anos que passei a passagem de ano sozinha com o meu pai, somente os dois. Foi estranho, porque sempre fomos três. E vocês perguntam porquê? É simples, muito simples... Neste dia nascia mais um ser maravilhoso, o meu irmão. Temos 16 anos a separar-nos, mas ainda bem que assim é.
A minha Vida não seria a mesma coisa sem o meu "Cocas" querido!!!
Ainda és muito jovem... tens uma Vida toda a percorrer. Como tua mana, digo-te que ao longo da tua caminhada muitos obstáculos te irão aparecer pela frente. Mas tu irás passar por cima deles todos, pelo menos nunca baixes os braços, ok?
E lembra-te sempre que estarei ao teu lado.
Por isso, que tenhas um dia Feliz e que os Anjos da saúde te acompanhem sempre.
Feliz Aniversário! Uma beijoca grande e um abraço do meu glutão.



This entry was posted on segunda-feira, dezembro 31, 2012 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

5 comentários:

    Smsn-artes e ideias disse...

    parabens!!

    e bom ano 2013

  1. ... on 31/12/2012, 16:05:00  
  2. Marina disse...

    Bom Ano 2013!
    Bjs :)

  3. ... on 02/01/2013, 12:28:00  
  4. Paco Garcia disse...

    felicidades por la receta y por tu blog, esta genial, asi que con tu permiso me quedo mirando cosas ricas por aqui, saludosssss

  5. ... on 10/01/2013, 15:37:00  
  6. Portal de Blogs Teia disse...

    Olá.
    Muito bom, gostei muito de tudo que vi por aqui, parabéns.
    Até mais

  7. ... on 14/01/2013, 23:48:00  
  8. piteis da dinha disse...

    Olá amiga, amei a receitinha e já peguei.

    Deve ficar uma delícia mesmo

    vou experimentar logo e depois te conto.

    Bjsssssss

  9. ... on 15/01/2013, 18:15:00