Foto retirada da net


Desde ontem que estou cá com uns nervos...
E porquê?
Porque fui convidada a participar no concurso A Mesa dos Portugueses.
Lá me decidi e participei. E não é que ontem me ligaram a informar que fui uma das apuradas!!
Que contente fiquei, até a menina me dizer que teria de ir a Lisboa durante esta próxima semana.
A minha alegria logo se foi... pois é-me impossível deslocar-me até lá, assim, de um momento para o outro.
Odeio quando me meto num projecto e, quando ele ganha asas para voar, estas são cortadas :(
Ai que nervos!!!!
Pronto, já "despejei" o que me estava aqui entalado dentro.
Beijinhos... buá! :(


This entry was posted on sábado, outubro 06, 2012 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

16 comentários:

    Diogo Marques disse...

    Não te preocupes, fecha-se uma janela, abre-se uma porta :)

    Irás ter outras oportunidades :)

  1. ... on 07/10/2012, 02:12:00  
  2. Mané o bolo da Tia Rosa disse...

    Calma, calma, C A L M AAAAAA
    Uma coisa de cada vez
    1 - decidir participar (feito)
    2 - ser apurado (conseguido)
    3 - tirar um tempo de férias para ir (a conseguir)
    4 - ganhar (depende de primeiro, mas objectivo na mira)
    Beijinho e uma coisa de cada vez
    Vais conseguir se te propuseste é porque vais conseguir
    :)

  3. ... on 07/10/2012, 02:13:00  
  4. Anouska disse...

    0.0 até me deu nervos a mim, quando mais! Que pena :( Não consegues mesmo, mesmo, mesmo, mesmo deslocar-te?
    De qualquer maneira, é apenas um concurso dos muitos concursos que hão-de aparecer por aí :) Beijinhos*

  5. ... on 07/10/2012, 11:43:00  
  6. São Ribeiro disse...

    É MESMO PARA ESTAR CHATEADA .
    MAS PODE SER QUE HÁJA UMA PROXIMA OPORTUNIDADE.
    BOM DOMINGO
    BJS

  7. ... on 07/10/2012, 15:27:00  
  8. Dulce Caldeira disse...

    Olá Ratolinha,
    imagino que não deva estar a ser fácil, nem sei o que te diga, é mesmo muito aborrecido, pode ser que te facilitem um pouco a deslocação.
    Beijinhos amiga, bom Domingo.

  9. ... on 07/10/2012, 16:22:00  
  10. M & M disse...

    Apoio o comentário da Mané...

  11. ... on 08/10/2012, 10:50:00  
  12. Ratatuis disse...

    Olá prima Ratolinha!
    Deve ter um emprego como o meu :(
    De qualquer forma era aconselhavel saber exactamente qual é o dia que vai ser necessário ir a Lisboa (ou será a semana toda?) e depois ver se é possivel ou não. Quem não arrisca não petisca, não é?
    Beijinhos e boa sorte

  13. ... on 08/10/2012, 15:34:00  
  14. An@ disse...

    Olá

    Também concordo com o comentário da Mané!

    Força mulher

    Bjs
    Boa semana

  15. ... on 08/10/2012, 16:11:00  
  16. Anabela Salema disse...

    Querida amiga !
    Apoio total ao que diz a Mané, e se queres agarrar esta oportunidade faz todos os possiveis para ires.
    Ai que nervos!!!... Tens de ir !
    Força mereces esta oportunidade.
    Beijinhos e vai, ouviste ?!

  17. ... on 08/10/2012, 23:35:00  
  18. M. disse...

    Que caramba! E não dá para marcar para outro dia?
    Beijinhos e boa sorte!
    Madalena

  19. ... on 09/10/2012, 10:48:00  
  20. Alice disse...

    Oh, mas isso é muito chato!!
    Então e eles avisam assim, de repente??
    Vá, calminha que vais ver que ainda surge uma solução!
    E parabéns pelo apuramento:))

  21. ... on 09/10/2012, 12:37:00  
  22. Piteca disse...

    Olá amiga! Olha é costume dizerem que nada nesta vida é impossivel e que a felicidade somos nós que a fazemos, portanto só tens de pensar bem no assunto e tentar conjugar as coisas, com certeza que dará para poderes ir... basta acreditares e lutares por isso! Tudo há-de correr bem, vais ver! Força!
    Beijinhos doces.

  23. ... on 09/10/2012, 13:13:00  
  24. Blog do Chocolate disse...

    Olá Ratolinha,

    Que chatice... foi uma pena de facto, mas como essa outras oportunidades irão certamente surgir, não tenho dúvidas !

    Beijinhos

  25. ... on 10/10/2012, 23:38:00  
  26. Vanderleia disse...

    Oi Tatolinha, veja se é mesmo impossivel.Faça o que puder para agarrar a oportunidade que bate à sua porta.Você nem imaginava que chegaria a ser escolhida.Força, coragem e determinação que tudo se ajeita.Beijos e boa sorte.

  27. ... on 11/10/2012, 03:22:00  
  28. Salsa Verde disse...

    Oh querida, que pena!!!
    De qualquer maneira, muitos parabéns, pois o resultado é mais que merecido!!
    Beijocas linda e não fiques triste, pois mais oportunidades surgirão!
    eLia.

  29. ... on 18/10/2012, 09:35:00  
  30. Graça Pereira disse...

    É um dos pratos preferidos do meu Nuno e afinal, tão simples de fazer.
    Quanto ao concurso, minha querida, deves pensar bem. És merecedora de uma participação e penso que ficarias a ganhar muito com isso.
    Para realizar os sonhos, temos de sofrer bastante. Eles não pagam a estadia e as viagens?
    Pesa tudo muito bem... Se agora não for possível...outras oportunidades surgirão! Desejo o melhor para ti, de todo o meu coração.
    Beijocas amigas
    Graça

  31. ... on 29/10/2012, 15:33:00