Não sou pessoa de estar muito parada. Gosto de estar com a mente ocupada com isto ou aquilo. Se isso não acontecer das duas uma, ou estou cansada psicologicamente ou fisicamente... Neste momento estou cansada nos dois sentidos, mas existe uma razão...

Como já anteriormente disse tudo que seja trabalhos manuais relaxa-me, simples...

Há uns tempos atrás e numa de fazer algo diferente, resolvi experimentar fazer um suporte de vasos em macramé. Comecei por um de 3 hastes e depois fiz um de 4 hastes, ou melhor, já fiz mais do que um... Este que vos mostro aqui foi para uma pessoa especial, foi para a minha querida mãe. Aqui está o resultado. Acho que ficou lindo, mas eu sou suspeita para o afirmar.
É uma coisa diferente e que não ocupa espaço no chão :)
Gostam?





This entry was posted on quarta-feira, agosto 08, 2018 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

4 comentários:

    Paula disse...

    Que lindo ficou ratolinha. Adorei!
    E feito à mão é de admirar mesmo.
    beijinho

  1. ... on 08/08/2018, 14:07:00  
  2. Cidália Ferreira disse...

    Gostei e muito! Obrigada!!

    Meu cansaço transformou-se em saudade

    Beijo e um excelente dia

  3. ... on 08/08/2018, 14:23:00  
  4. Aromas com Amor disse...

    Ficou muito bonito!
    bjns

  5. ... on 08/08/2018, 18:17:00  
  6. http://artesanatocinda.pt disse...

    Muito bonito, bom gosto.
    Vou voltar cá mais vezes.

  7. ... on 21/09/2018, 08:18:00