Minhas estimadas seguidoras, o post de hoje tem como objectivo colocar um ponto final à "Rubrica Quem Fez o Quê", criada por mim aqui no blogue.

Criei esta rubrica quando comecei a receber emails com fotos de quem replicava receitas aqui do estaminé, entre outros mails...

Então em forma de agradecimento, publicava um post aqui no blogue, onde divulgava o nome e foto (da receita) da pessoa que estava por detrás da mesma. 

Como não tenho recebido nada já há bastante tempo, esta rubrica deixou de fazer sentido neste espaço.

Continuará a existir um cantinho no facebook para colocar as vossas fotos caso as receba.
Ou vocês mesmas podem partilhar na minha cronologia.
Agradeço a todas que deram vida à rubrica até
hoje.
Obrigada pela v/ compreensão.




This entry was posted on quarta-feira, janeiro 25, 2017 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

5 comentários:

    Cidália Ferreira disse...

    Ou seja, vai fechar o blogue? Faça outra coisa qualquer sem ser receitas. Uma ideia apenas

    Beijos

  1. ... on 25/01/2017, 16:08:00  
  2. RATOLINHA disse...

    Olá Cidália!
    Não, nada disso, apenas a "rubrica". Leia bem o que escrevi :)
    bjinho

  3. ... on 25/01/2017, 20:59:00  
  4. Jo disse...

    Adoro as suas receitas :)

  5. ... on 25/01/2017, 23:29:00  
  6. Paula disse...

    Ai Ratolinha até me assustaste quando vi a imagem. Pensei que ias fechar o blogue. Ia-me me dando uma coisinha, pois socorro-me imensas vezes dele para me ajudar. Continua por aqui por favor.
    Beijinhos

  7. ... on 26/01/2017, 10:14:00  
  8. Receitas e Truques da Clarinha disse...

    Que delíca de receita.

    Beijinhos,
    Clarinha
    http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2017/03/bolo-de-aniversario-cenoura-chantilly-e.html

  9. ... on 30/03/2017, 13:09:00