Este post vem no sentido de alertar quem faz compras pela internet.Existe uma empresa com o nome de TRADE POINT GMBH, cujo  site  podem consultar aqui. Vende diversos tipos de produtos incluindo produtos alimentares.

Pois é... fiquem atentos pois esta não passa de uma grande FRAUDE.
Não se passou comigo, mas com uma pessoa minha conhecida, daí estar a usar o meu blog para divulgar, pois sei que existem muitas blogueiras que usam a internet como meio de compra.

Esta empresa através do conhecido site Alibaba, entrou em contacto com a pessoa interessada na aquisição de um produto, e tudo muito bem até ter o dinheiro do lado de lá.

O pagamento foi feito através de moneygram, que desconhecia por completo, mas que basicamente é uma transferência feita através de agentes associados, cujo dinheiro fica disponibilizado num outro qualquer país em questão de minutos. Resumindo é mais ou menos isto.
Entretanto os dias agendados para saber informações sobre a entrega do produto, passaram a ser dias de desculpas, até passarem a dias sem respostas algumas, nem mails, nem telefonemas. 
E claro mercadoria nem vê-la.

Por isso atenção, fica o alerta. E já agora o Alibaba está cravadinho de scammers. Mas tão depressa estão lá como desaparecem.



This entry was posted on segunda-feira, novembro 20, 2017 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

    fimere disse...

    hyper gourmand et hyper fondant j'adore à noter
    bonne soirée

  1. ... on 11/12/2017, 17:50:00