Que chatice!!! 
O dia 18 de Maio aproxima-se e para celebrar o World Baking Day, lá vou eu ter de me enfiar na cozinha (como se não me enfiasse lá todos os dias), e preparar um bolinho.
E é uma chatice tremenda!!! Pois é. Porque eu até nem gosto nada de fazer bolos, não é? 
Quem me conhece sabe que detesto doces, e fazê-los, ai, que canseira!
BRINCO, claro está. Adoro fazer bolos, doces, lambarices, e adoro ver umas abelhonas, umas lambisgóias, a aumentar o seu pecado da gula, ahahaha, adoro (*_*)

O que virá por aí?
Domingo eu mostro. Até lá, bom fim de semana!






This entry was posted on sexta-feira, maio 16, 2014 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

    Formiguinha disse...

    Olá Ratolinha:)

    Sou como tu - dá-me uma canseira fazer doces...:):):)

    Também vou tentar participar. Vamos lá ver se é este ano:)

    Boas receitas!
    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos

  1. ... on 16/05/2014, 17:06:00  
  2. Lia Lemon and Vanilla disse...

    Pois...
    Para mim também vai ser uma chatice e das valentes, eheheeh!!
    Beijinhos grandes, bom fim de semana e happy baking!
    Lia.

  3. ... on 16/05/2014, 18:12:00