A It By Jugais, é uma divisão da Quinta de JUgais, uma empresa Portuguesa criada no coração da Serra da Estrela com mais de 11 anos de história. Tem como objectivo primordial levar até junto dos consumidores portugueses (e não só...) uma vasta selecção de produtos tradicionais: chás e infusões de excelente qualidade, com uma variedade de sabores muito diversa, doces, mel entre outros...

Nada como consultarem a loja de compras online, onde explicam ao pormenor todas as propriedades benéficas de cada chá.
Como resultado desta parceria, recebi ontem esta belíssima caixa com alguns dos produtos que comercializam. Mas estando eu já com os olhos em bico com a caixinha exterior, qual o meu espanto a ver o que trazia dentro! Como diz o ditado ”os olhos também comem”, os meus “comeram” ao ver as lindas embalagens portadoras dos chás. Adorei!!! E adoro chás!





Agora, vamos lá por os neurónios a trabalhar e pensar na sobremesa feita com chá, que vou fazer para o desafio que me lançaram (apesar do tempo escasso) para a quadra comemorativa que se avizinha, do dia de S. Valentim, que brevemente aqui partilharei.
O meu agradecimento à empresa por tão bela oferta.


This entry was posted on terça-feira, janeiro 29, 2013 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

6 comentários:

    M & M disse...

    Que maravilha :)

  1. ... on 29/01/2013, 11:19:00  
  2. Entre tachos e a bimby disse...

    Parabens amiga uma excelente parceria sem duvida nenhuma!!

    Beijocas

    Margarida

  3. ... on 29/01/2013, 11:52:00  
  4. São Ribeiro disse...

    Parabéns pela parceria,fico á espera das receitas.
    bjs

  5. ... on 29/01/2013, 14:55:00  
  6. Anabela Salema disse...

    Olá amiga !
    Boa parceria ! Parabéns e que cx maravilhosa !!!
    Fico à espera das receitas.
    Beijinhos grandes
    Anabela

  7. ... on 29/01/2013, 23:29:00  
  8. Lenita disse...

    Olá Ratolina,
    Fiquei feliz que tenhas gostado do meu blogue e que sejas a mais recente seguidora, também já sou tua seguidora!
    Tal como tu fiquei radiante com a parceria e a oferta da IT-tea, os produtos são todos excelentes.
    Já vi ali em cima a tua tarte que está com um aspeto divino!
    Bjs

  9. ... on 04/02/2013, 17:32:00  
  10. Tertúlia da Susy disse...

    Que bela tarte :)
    Kiss, Susy

    http://tertuliadasusy.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/tertuliadasusy

  11. ... on 05/02/2013, 09:41:00